quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Deus tem pressa em usar você!

Muitas das vezes,nós por pecarmos tanto pensamos que Deus não vai mais querer nos usar,ficamos com aquele julgo que satanás colocou sobre nós e dizemos: Não,o Senhor não quer mais saber de mim!
 Muitas das vezes eu eu me coloquei nessa posição,achando que deus não se importava mais comigo.
Mas deus fez-me entender que ele tem pressa em nos usar,e que ele apenas precisa que cada um de nós possamos dar o primeiro passo,de retroceder e voltar atrás,voltar ao primeiro amor!
Amado,talvez você seja um novo convertido,ou talvez você retornou ao primeiro amor a pouco tempo,eu te digo uma coisa: Deus tem pressa em usar você!! Não é tempo de perder tempo com as amarguras que este mundo nos impõe,não é tempo de perder tempo com o pecado,é a hora de nos despojarmos e seguir adiante e pregar a palavra do senhor! Seja para Deus um ¨agente¨ de milagres na face da terra!!
Por isso dance! cante! celebre a vinda do senhor!! Obedeça ao seu chamado,pois o chamado do senhor é irresistível. Que os holofotes do Espirito santo esteja sendo lançados sobre você para que essa luz alcance ,cure,liberte todos aqueles que estiverem ao seu redor!!
Na paz de cristo: Daniel Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário